Blog

Eletroestimulação X musculação

Este assunto rende boas e longas argumentações, afinal, as diferenças são muitas. De forma mais prática, selecionamos três que entendemos serem as principais.

A primeira diferença é que, optando pelos treinos de eletroestimulação neuromuscular de corpo inteiro (EMS), você ganha muito mais tempo para você. Afinal, são sessões de treinos de aproximadamente 20 minutos, uma a duas vezes por semana. Enquanto na academia se sugere três vezes por semana, pelo menos, e os treinos costumam ser mais longos, se comparados aos 20 minutos das sessões na Perforce.

A segunda, que também tem a ver com o tempo, é porque na EMS a progressão dos resultados tende a ser mais rápida. 


E a terceira, que de certa forma justifica a segunda, é que a eletroestimulação trabalha o corpo de forma global e simultânea com grande intensidade, enquanto na musculação os músculos são trabalhados por blocos musculares. Isso, graças à alta tecnologia e aos protocolos de treinos individuais, nos quais a atenção de nossas instrutoras e instrutores é 100% em você.

É importante ressaltar que as diferenças em métodos de trabalho e treinamento, não ‘operam milagres’. Os resultados só são otimizados com um equilíbrio entre alimentação, descanso e o treino.

Unidades Maranhão

São Luis

Unidades Rondônia

Cacoal

Unidades Pará

Belém

Unidades Mato Grosso do Sul

Campo Grande

Dourados

Unidades Rio Grande do Sul

Campo Bom

Canela

Canoas

Caxias do Sul

Dois Irmãos

Estância Velha

Gramado

Ijuí

Ivoti

Novo Hamburgo

Porto Alegre (Jardim Europa)

Porto Alegre (Menino Deus)

Porto Alegre (Moinhos)

Porto Alegre (Zona Sul)

Santa Cruz do Sul

São Leopoldo

Sapiranga