perguntas frequentes

A EMS é um treinamento que, através de estímulos elétricos de baixa frequência, ativa músculos do corpo inteiro com o equipamento da miha Brasil. Esses estímulos elétricos recriam o movimento natural do sistema nervoso, diminuindo os índices de gordura corporal e melhorando a força, a potência e a hipertrofia muscular. Os treinos com a EMS trazem resultados surpreendentes, pois ativam músculos que não são ativados em treinamentos convencionais.

O aluno usa um colete funcional de alta tecnologia e com eletrodos, o miha Bodytec. O traje fica conectado a uma unidade de controle que, junto com os exercícios, é o responsável por conduzir os impulsos elétricos de baixa frequência aos músculos. A tecnologia possui diversas funções de treinamento, podendo ser adaptadas para as necessidades e os objetivos de cada aluno!

A Eletroestimulação Neuromuscular de Corpo Inteiro trabalha com treinos curtos e de baixa frequência semanal. Uma sessão de 20 minutos gera resultados que correspondem a treinamentos de longa duração. A EMS é a maneira ideal de realizar exercícios e ter resultados surpreendentes em meio a uma rotina corrida!

Sim! O equipamento da EMS é embasada cientificamente e segue critérios rigorosos de segurança aprovados pela Anvisa e pelo Inmetro. Além disso, a qualidade dos nossos equipamentos e profissionais é uma das melhores do mercado, focando sempre no bem-estar e no cuidado com os alunos. Todos os nossos instrutores são formados e certificados por Matheus Ferrareze – consultor técnico da miha Brasil e professor do EMS institute Brasil.

A EMS mudará a sua forma de treinar! Uma sessão de 20 minutos gera resultados que correspondem a treinamentos de longa duração. Esse resultado só é possível com a EMS, pois ela ativa até a musculatura mais profunda do nosso corpo, sem gerar estresse nas articulações.

Os treinamentos reduzem a gordura corporal, celulite, flacidez, diminuem dores nas costas, aumentam a capacidade em treinos de alta performance, melhoram a força, aptidão, resistência e hipertrofia muscular. Também trazem grandes benefícios à estética corporal, tonificando o abdômen, glúteos, braços, pernas, cintura e uma série de outros músculos.

As mudanças já aparecem a partir do primeiro mês! Com 4 semanas de treinamento você sentirá o resultado, com 8 semanas você enxergará o resultado e com 12 semanas outras pessoas notarão os seus resultados.

Na Perforce trabalhamos com 3 funções básicas: fortalecimento muscular, metabolismo e relaxamento muscular. A partir destas opções será possível gerar o treino perfeito para as suas necessidades e objetivos.

  • Tempo: os treinos curtos e a baixa frequência semanal são perfeitos para você economizar tempo e não perder nada em resultado. A EMS trabalha com sessões de 20 minutos e frequência máxima de 2x por semana. Uma sessão treinando com a EMS equivale a uma hora de treino convencional de musculação.
  • Treino sem lesões: as sessões com EMS estimulam diretamente os músculos, impedindo que as articulações sofram algum estresse ou prejuízo. Ao contrário de treinamentos com pesos, a Eletroestimulação traz resultados surpreendentes sem prejudicar as suas articulações.
  • Sessões individuais e personalizadas: na Perforce você terá atendimento individual e um treino exclusivo, adaptado perfeitamente às suas necessidades e objetivos.
  • Resultados: você terá resultados surpreendentes, dedicando menos tempo da sua rotina! A EMS trabalha intensamente os seus músculos e as sessões de 20 minutos possuem um alto gasto calórico.
  • Treinos especiais para o seu objetivo: nossas funções básicas sempre serão adaptadas, preparando um treino totalmente personalizado para cada aluno. Os músculos e as partes do seu corpo serão trabalhados seletivamente, de acordo com o objetivo do trabalho.
  • Alívio e tratamento de dores: os eletrodos do nosso traje estimulam os músculos próximos à coluna vertebral, tratando e fortalecendo a musculatura.

Qualquer pessoa acima de 16 anos, que não tenha contraindicações médicas, está apta a treinar com a Eletroestimulação Muscular de Corpo Inteiro!

Contraindicações:

  • Epilepsia;
  • Marcapasso cardíaco artificial;
  • Implantes médicos ativos;
  • Gravidez;
  • Distúrbios circulatórios graves;
  • Hérnia de parede abdominal ou hérnia inguinal;
  • Tuberculose;
  • Doenças tumorais;
  • Arteriosclerose em fase avançada, distúrbios circulatórios arteriais;
  • Doenças neurológicas graves;
  • Diabetes mellitus;
  • Doenças febris, processos bacterianos ou virais agudos;
  • Sangramento, aumento da tendência para hemorragias (hemofilia);
  • Doenças hepáticas;
  • Feridas, inflamações, queimaduras, irritações e eczemas na área dos eletrodos.

Utilizamos a tecnologia da miha Brasil, a miha Bodytech. A empresa alemã é líder mundial em Eletroestimulação Neuromuscular de Corpo Inteiro e conta com mais de 40 anos de experiência na fabricação de produtos para medicina e desporto.

resultados

surpreendentes

em apenas 20 minutos!

Treinos de 20 minutos e frequência máxima de 2x por semana.

Aulas individuais, proporcionando maior segurança aos alunos.

Treinos personalizados para os diferentes objetivos de cada aluno.

Alto gasto calórico e ativação de músculos do corpo inteiro.

Baixo impacto articular, mesmo com treinos de alta intensidade.

Treinamento para adultos de diferentes idades e necessidades.